quarta-feira, 7 de outubro de 2009

O meu Primeiro dia de Estágio nas Cáritas

Publicada por Patricia Sofia à(s) 02:53


Cheguei as 9h, a Coordenadora Sofia já estava à minha espera, colocou-me de imediato na sala.
Quando cheguei à sala as crianças estavam sentadas num circulo a conversar sobre o estado do tempo e que dia da semana era, a educadora apresentou-me a eles, e depois um a um apresentou-se dizendo o nome e a idade.
Ainda no circulo, a educadora leu uma história sobre chupetas, foi engraçado, pois alguns ainda usavam a chupeta ( com 5 anos) hahahaha.
Após a leitura, foram brincar até chegar a hora de almoço. Ao 12h fizeram uma fila indiana para lavar as mãos e sentar na mesa.
Depois algumas crianças que ainda não tinham os 5 anos, foram durmir numa sala ( O durmitório), as que já tinham os 5 anos foram para uma sala diferente brincar, pois na sua sala estava a decorrer as limpezas.
As crianças acordam por volta das 16h, lancham e vão brincar enquanto esperam pela chegada dos pais.

Gostei do dia, integrei-me no grupo bastante bem, a Educadora foi espectacular comigo, deu-me muita atenção e conversou comigo sobre qualquer duvida que eu pudesse ter.
Estou desejosa de sexta feira para reaver os meus meninos =)**

2 comentários:

Fábio Machuqueiro on 11 de outubro de 2009 às 13:23 disse...

Ola Patricia... Estava a ver os Blogues e reparei que tens vindo a recuperar o teu a pouco e pouco. Continua. Espero que o estágio continue a correr bem. Fica fixe.

Dianinha * on 19 de outubro de 2009 às 06:24 disse...

Eiaaa. . mas este blogue anda a evoluir dia para dia, muito bem. .
CONTINUA

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

 

Patrícia Sofia =) *** Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez