segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O segundo dia de Estágio =)

Publicada por Patricia Sofia à(s) 06:25

O segundo dia de estágio, foi muito parecido com o primeiro...

A rotina foi igual, de manhã as crianças brincaram, quando cheguei vi que elas já gostam de mim, vieram logo ter comigo a dar muitos beijinhos, um menino até me pergunta se sou a namorada dele.. hahahaha!

A tarde os meninos que ainda não tinham 5 anos foram durmir, e as outras crianças ficaram na sala dos 5 anos, mas a minha Educadora, fez grupos de 3 crianças e levou-os para outra sala onde fez actividades pré-escolares, neste momento estão a aprender os "Opostos".

O dia no estágio passa a correr, quando dou por mim ja é 16:30H...

Estou a adorar!


Beijinho***

0 comentários:

 

Patrícia Sofia =) *** Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez